miércoles, agosto 02, 2006

Menor pênis do mundo

O empresário Felipe Antônio Gomes, 44 anos, morador da cidade de Boa Esperança no interior de Minas Gerais, entrou em contato com a equipe do Guinness Book para tentar concorrer ao pouco desejado título de menor pênis do mundo. Carlos, declarou que, depois de ter lido a matéria divulgada pelo La Edición Marrón sobre homens que procuram o conforto reduzindo o tamanho de seu órgão sexual (link), e sentiu mais "a vontade" com sua condição e decidiu lucrar com isso.

Após entrar em contato com nossa redação para agradecer pelo incentivo, o empresário, que está prestes a dar uma guinada em sua vida financeira, preferiu não divulgar imagens de seu rosto para preservar sua família. Ainda assim, ele nos dá uma entrevista sobre o assunto, que nossos leitores podem conferir com exclusividade.

La Edición Marrón – Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecê-lo pelo prestígio dessa entrevista exclusiva, e aproveitamos para perguntar-lhe como conheceu nossa publicação.

Felipe Antônio Gomes – Olha, queria dizer que é um imenso prazer meu dar essa entrevista para vocês. Conheci o La Edición através de um amigo, que possui um blog de tirinhas, o Linha do Trem, que elogia sempre o trabalho de vocês.

LEM – Conte-nos, por favor, como foi que você decidiu enfrentar esse pequeno problema de frente e resolveu entrar para o livro dos recordes.

FAG – Olha, antes de tudo eu queria dizer que meu pintinho não é um problema, meu médico disse que ele é perfeitamente saudável, sendo apenas pequeno em comprimento.

LEM – Desculpe. Como foi que decidiu participar do Guinness?

FAG – Já existe um premiado para menor órgão reprodutivo masculino, mas o recordista atual possui um problema congênito. Eu estava tendo dificuldades financeiras com meu bar, sabe como é, e minha esposa só reclamava. Mas um dia, quando íamos dormir, ela reclamou sobre um outro problema pessoal nosso e, sem querer, deu a idéia de concorrer para o Guinness como menor pênis saudável. Entrei em contato e eles, e me pediram uma foto em papel (não podia ser digital), com uma fita métrica medindo meu pênis. Mandei e uma semana depois eles responderam dizendo que queriam me visitar.

LEM – Como sua esposa reagiu?

FAG – Ah, ela achou muito bom, né? Ela disse que pela primeira vez na vida sentiu orgulho do tamanho do meu peru, e pra ser sincero, eu também. A matéria de vocês me ajudou muito a ver que essa coisa de tamanho é só um detalhe!
LEM – E quais são seus planos para o prêmio?

FAG – Olha, eu nem sei bem. Acho que vou reativar meu bar, vou tirar minha esposa de lá, que ela fica metida no meio de homens e eu não gosto disso não. A gente tava tendo muito problema de dinheiro e ela estava inconsolável, agora ela vai ter mais alegria.

LEM – Conte-nos sobre sua infância.

FAG – Ah, muito boa, uia! Eu brincava, jogava, nadava...

LEM – Mas você não era discriminado por seus amiguinhos? E seus pais, o que pensavam sobre seu membro?

FAG – (Pensa um pouco). Eu ficava “tristim” demais da conta quando alguém falava mal do meu piu-piu, mas fazer o que? É verdade mesmo ele muito pequeno mesmo, né?

LEM – Um recorde mínimo.

FAG – Aí meu pai ralhava comigo, me batia, dizia que eu era bicha, mas eu num sou bicha não, sô! Eu simplesmente tenho dificuldades com as meninas, então tentei umas coisas diferentes, antes da minha esposa, mas a melhor tentativa foi com a pincher do meu primo. Ela gostava muito de mim (risos).

LEM – Como foi seu primeiro contato sexual com mulheres?

FAG – Com mulé? A foi muito ruim, porque elas num gostavam do me pênis, diziam que era feio, que eu num era homem, riam de mim, essas coisas, sabe? Até que abri meu bar e conheci a Rutinha, minha esposa amada, que casou comigo pelo coração e não pelo pênis!

LEM – E como é sua vida sexual hoje?

FAG – Ah, com a Rutinha é tudo bom, porque ela é um pouco gordinha, né? Aí ela põe meu pinto no umbigo e aí eu gosto. Quero falar de detalhes não porque não é educado...

LEM – E nós jamais publicaríamos obscenidades. Quer deixar alguma mensagem para nossos leitores?

FAG – Olha, tem um frase muito bonita, que diz que é nos pequenos frascos que estão os melhores perfumes. Acredito muito nisso, e hoje sou muito mais feliz.

50 Comments:

Blogger Salimena said...

Como ele fez a régua voar?

2:16 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

porra como alguem tem um pau tao pequeno

12:56 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

nossa esse caraio e pequeno porra isse cara nao tem vergonha vai fazer tratamento

12:58 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Que Pinto PEQUENOOOOOO!!!Axo que esse cara deveria virar boiola,pq dai ele inutilizava o pinto dele,e usava o cú, por que de acordo com as leis da fisica "Quanto maior o pênis menor o anûs", imagine o tamanho do cú desse kara...

12:02 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Acho que voce deveria dar o toba.não conhece aumentador de pênis?

3:51 p.m.  
Blogger Senhor said...

eu me matava

1:26 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

FIQUEI FELIZ......PENSEI QUE O MEU FOSSE PEQUENO,MAS EM VISTA DESTE AI....O MEU FICA IGUAL A DE UM CAVALO!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CORTA ISTO FORA AMIGO,OU ENTAO FAZ UMA CIRURGIA E FAZ ISTO VIRAR UMA BUCETINHA!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4:34 p.m.  
Blogger bianca said...

caralho nunca vi o pinto tão piqueno.Porra que cara mais sem vergonha!!!!!!!!!!!

5:12 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

porra meu, q pinto pequeno
sera q ele nunca pensou em fazer tratamento nao?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5:58 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

achei q o meu q era pequeno mais depois de ver essa foto percebi q o meu perto do dele o um monstro de grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5:59 p.m.  
Blogger ŤĤĨÁĎŐРĔĨŤÁŐ said...

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenti qêe mini pinto ée esse?
af meeu

3:20 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Pq não opera e vira mulher!!!

8:52 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

PORRA EU NM POSSO FALAR ND PQ MEU NUM PASSA DOS 3,4CM DURO ............IMAGINA MOLE 1,2NO MAXIMO E É MTO FINO TB NUM PASS DOS 8MILIMITROS DE GROSSURA ......MAS VALE CORTA FORA SEXO IMPOSSIVEL.........

ALGUMA DUVIDA PQ SOU VIRGEM!

2:08 a.m.  
Blogger Japa said...

Cara, meus parabéns !!!!! vc surpreende qq pessoa !!! as pessoas precisam ser mais sinceras umas com as outras .. .. e vc mostra isso .. sinceridade ...

meu email: japacrazydoido@hotmail.com
http://japacrazydoido.wordpress.com

10:24 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

cara se eu fosse vc cortava esse dedo ai cara parece com o pau do meu ratinho!!!!!!!!!

7:49 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

binga de gato..kkkkkkkkkkk
o meu gato tem a pica maior do que esse cara..se eu tivesse um negoço desse eu morria eu enho 15 anos e a minha mede 16 cm ta bom demais..agora esse cara ai a mulher nem deve sentir cosquinha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11:30 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Aff kara eu tenho 16 anos ii o meeu penis sóó teem 19 cm .. oo sinto muuito táá ...

9:02 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

putis eu que nao queria ter um marido desse
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai eu ia que ter um de borracha
kkkkkkkkk
por que esse ai
nao da nem pra paga m boquete

2:42 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

o mais legal eh que as iniciais dele (FAG) são mesmo que viadinho ou bixinha em ingles....XD

ahuhauhuahuhauhuahuahuah




coitado dele da ate dó...mais ele arranjou uma mulher que põe o pinto dele no umbigo que sorte ein (y)..XD

3:25 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

o pessoal que comenta se acha demais,que culpa ele tem de ter nascido assim,acha que por ter pênis maior eles são demais.O preconceito aparece de várias formas.

7:23 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

o pessoal que comenta se acha demais,que culpa ele tem de ter nascido assim,acha que por ter pênis maior eles são demais.O preconceito aparece de várias formas.

7:23 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Nossa realmente, tem mta gente escrota na internet, devia ter teste de QI para permitir comentarios... mta gente idiota defecando pelos dedos....

Imagina o sofrimento do cara, kuaze 50 anos... a auto estima dele.. foda

parabéns a ele por suportar isso e aceitar sua condição

9:53 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

"Ah, com a Rutinha é tudo bom, porque ela é um pouco gordinha, né? Aí ela põe meu pinto no umbigo e aí eu gosto."

choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

3:47 a.m.  
Anonymous Antonny said...

estou alegre com a vida que deus me proporcionou , apenas preciso ser mais corajoso e enfrentá-la

4:22 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

kkkkkkkkkk O fil do cabelo do meu pau é o maior q o penis dele huauhauhahua

1:43 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

tu precisa é de uma aula de bons modos...
Que pra ter o cabelo do pau maior que 3cm e imundice

1:17 p.m.  
Blogger Mrx said...

"Ah, com a Rutinha é tudo bom, porque ela é um pouco gordinha, né? Aí ela põe meu pinto no umbigo e aí eu gosto."

choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1:04 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

O meu tem 15,5 cm tenho 14 anos e esse cara tem 50 com um pintinho de 1 cm kkkkk

9:59 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

perto dese pinto todos os outros sao gigantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12:22 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

perto dese pinto todos os outros sao gigantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12:22 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

perto dese pinto todos os outros sao gigantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12:22 a.m.  
Blogger joão eduardo said...

eu tenho13 anos eu achava que o meu era pequeno mais o dele e 01cm e eu tenho so 17cm

1:22 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

os cara nao tem pena nao ehueueheueueh

coitado dele =/

imagina como esse cara batia punheta?

9:37 a.m.  
Blogger Wescicley said...

CARA VOCÊ E MUITO CORAJOSO. SE FOSSE EU NÃO TINHA A SUA MESMA CORAGEM. SEJE SEMPRE ASSIM. HÁ E NÃO LIGA PARA OS QUE FALAM DE VOCÊ. SÓ EM VOCÊ FAZER ISSO MOSTROU QUE E MAIS HOMEM EM QUE TODOS OS QUE CAÇOAM DE VOCÊ....

4:56 p.m.  
Blogger douglas.linhas said...

Duvido q o pau de um recemnacido nao e maior.kkkkkkkkk

1:37 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho 11 anos e tenho o pau muito maior do que o dele meu deus coitado desse cara
Parabéns pala sua coragem

6:47 p.m.  
Blogger kelvinhooo said...

Este comentario ha sido eliminado por el autor.

9:36 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

na sua infancia você não tinha vergonha de transar com uma garota sendo o menor pnes que as já viram ?

9:37 a.m.  
Anonymous Jesus Deus à Luz said...

Impressionante! O meu é mais 20cm que o dele e eu achava que o meu era pequeno! Puta que pariu! Afinal estava enganado!

8:43 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

cara eu vo te dar um conselho compra uma bomba peniana que fuciona vc consegue aumentar ate 10 cm

9:04 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

cara q pau pequeno............se eu fosse ele pedia pra morrer véi ele não tem vergonha................esse cara so deve dar o cu kkkkkkkkk o meu tem 18,4 e elas amam chupálo

7:59 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

se ter um pau grande

9:45 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

se ter um pau grande fosse alguma coisa, mulher nenhuma botava corno neles.

9:47 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Cara,eu tenho 16 anos e o meu pal tem 14 centímetros mas e bem grosso e eu achava pequeno mas esse dai,e só esse cara q tem...

11:22 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Toma no rabo.desses cara q tem o pal de 18centimetros para lá e ainda falar q achava pequeno,do naum congo mais pq vai excluir meu comentário.....filhos da p.......

11:28 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Lol, mó fake, mentira pura '---

1:26 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

e bem pequeno esse dai, o meu tem 17cm, to muito satisfeito, tenho pena dele, que nunka sentiu o prazer de comer uma bucetinha bem carnudinha...kkkk

6:47 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Eu tei um pau com 17 cm e pequeno ou e garden

1:11 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho 13 anos e meu pal tem14 cm perto dele to me sentino o kite bengala cara vc é muito corajoso se fosse eu já tinha me matado como ele come as mina ???????????????

11:07 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal... Vcs sao muito malvado rsrs

7:09 p.m.  

Publicar un comentario

Links to this post:

Crear un vínculo

<< Home